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Relatórios >> Bens >> Bens/estados de conservação.
Essa tela lhe permite emitir um relatório contendo as informações dos bens agrupados por estado de conservação. Também é possível selecionar as informações que constarão no relatório.
Você pode ainda utilizar as funções da consulta rápida, por meio da tecla <F2> ou clicando na imagem da lupa logo ao lado dos campos onde é possível realizar consultas.
Para acessar essa tela, é necessário que você tenha permissão concedida pelo administrador do sistema.
Para emissão desse relatório, é necessário o cadastramento dos bens (cadastro de bens).
O que posso fazer? De que forma? O que acontecerá?
• | Emitir relatório completo - Você pode emitir um relatório de todos os bens por estado de conservação clicando no botão Emitir. O relatório será processado e, enquanto você aguarda o término do processamento, você pode continuar a usar o sistema normalmente. Com o término do processo, será mostrada uma notificação, indicando o status da operação. |
• | Emitir relatório usando filtros - Você também pode emitir um relatório usando filtros. Basta preencher os campos para os quais você deseja filtragem de dados e clicar no botão Emitir. O relatório será processado e, enquanto você aguarda o término do processamento, você pode continuar a usar o sistema normalmente. Com o término do processo, será mostrada uma notificação, indicando o status da operação. |
• | Adicionar e recuperar filtros - É possível salvar os filtros utilizados no relatório, clicando no botão salvar ou no botão Adicionar, do painel Filtros, no lado direito da tela. Desta forma, os filtros usados podem ser recuperados mais tarde, ao realizar uma nova emissão do relatório. Para recuperar os filtros, clique no nome do filtro desejado e selecione a opção Utilizar este filtro. O campos de filtro serão automaticamente preenchidos com os dados salvos. Para mais informações sobre o cadastro de filtros, acesse filtros de relatórios. |
• | Agendar emissão do relatório - Você pode agendar a emissão do relatório, clicando no botão Agendar, do painel Filtros, no lado direito da tela. Assim você define a emissão automática do relatório, dentro dos parâmetros informados. Para mais informações sobre o agendamento de relatórios, acesse filtros de relatórios. |
• | Associar filtros a lotes - Associando seus filtros a lotes, você emite um lote de relatórios, sendo que cada relatório se refere a um dos filtros associados. Para mais informações sobre a associação de filtros a lotes, acesse filtros de relatórios. |
Definições dos campos de dados
Item |
Descrição |
---|---|
Estado de conservação * |
Neste campo, você informa por qual estado de conservação você quer filtrar os bens que serão exibidos no relatório. As opções disponíveis são: "Todos", "Ótimo", "Bom", "Regular", "Ruim" e "Péssimo". |
Placa do(s) Bem(ns) |
Utilizando este filtro, serão exibidos no relatório os bens que possuem as placas informadas. Você pode fazer uma consulta rápida neste campo. |
Bem(ns) |
Utilizando este filtro, serão exibidos no relatório os bens que possuem os códigos informados. Você pode fazer uma consulta rápida neste campo. |
Conta(s) |
Utilizando este filtro, serão exibidos no relatório os bens que pertencem às contas informadas. Você pode fazer uma consulta rápida neste campo. |
Centro de custo(s) |
Utilizando este filtro, serão exibidos no relatório os bens que pertencem aos centro de custos informados. Você pode fazer uma consulta rápida neste campo. |
Responsável(is) |
Utilizando este filtro, serão exibidos no relatório os bens que possuem os responsáveis informados. Você pode fazer uma consulta rápida neste campo. |
Tipo(s) de natureza |
Utilizando este filtro, serão exibidos no relatório os bens que pertencem aos tipos de natureza informados. Você pode fazer uma consulta rápida neste campo. |
Fornecedor(es) |
Utilizando este filtro, serão exibidos no relatório os bens que possuem os fornecedores informados. Você pode fazer uma consulta rápida neste campo. |
Data de aquis. inicial |
Campo referente ao filtro por data inicial de aquisição, que mostra os bens com data de aquisição maior ou igual à data informada. |
Data de aquis. final |
Campo referente ao filtro por data final de aquisição, que mostra os bens com data de aquisição menor ou igual à data informada. |
Data de garantia incial |
Campo referente ao filtro por data inicial de garantia, que mostra os bens com data de garantia maior ou igual à data informada. |
Data de garantia final |
Campo referente ao filtro por data final de garantia, que mostra os bens com data de garantia menor ou igual à data informada. |
Formato de saída |
Este campo define qual será o formato de saída do relatório. Pode ser em PDF - será um documento em PDF -, HTML - será uma página da internet -, ou DOCX - será uma planilha do editor de planilhas. |
Os campos com asterisco (*) são de preenchimento obrigatório.
Definições dos botões
Principal: Este botão está localizado no início da tela.
Item |
Descrição |
---|---|
Emitir |
Ao clicar neste botão, você emite o relatório. |