Termo de abertura/encerramento sintético

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Índice

Onde estou?
O que é isto? O que isto faz?
Pré-requisitos
O que posso fazer? De que forma? O que acontecerá?
Componentes da página

 

Onde estou?

Relatórios >> Inventário >> Termo de abertura/encerramento sintético.

 

O que é isto? O que isto faz?

Esta tela lhe permite emitir o termo de abertura/encerramento do inventário. Além disso, você pode definir o tipo de termo a ser emitido, selecionar e ordenar suas informações.

Você pode ainda utilizar as funções da consulta rápida, por meio da tecla <F2> ou clicando na imagem da lupa logo ao lado dos campos onde é possível realizar consultas.

 

Pré-requisitos

Para acessar esta tela, é necessário que você tenha permissão concedida pelo administrador do sistema.

 

O que posso fazer? De que forma? O que acontecerá?

Emitir termo completo - Você pode emitir um termo de abertura/encerramento de inventário clicando no botão Emitir. O relatório será processado e, enquanto você aguarda o término do processamento, você pode continuar a usar o sistema normalmente. Com o término do processo, será mostrada uma notificação, indicando o status da operação.
Emitir termo usando filtros - Você também pode emitir um termo de abertura/encerramento de inventário usando filtros. Basta preencher os campos para os quais você deseja filtragem de dados e clicar no botão Emitir. O relatório será processado e, enquanto você aguarda o término do processamento, você pode continuar a usar o sistema normalmente. Com o término do processo, será mostrada uma notificação, indicando o status da operação.
Adicionar e recuperar filtros - É possível salvar os filtros utilizados no relatório, clicando no botão salvar ou no botão Adicionar, do painel Filtros, no lado direito da tela. Desta forma, os filtros usados podem ser recuperados mais tarde, ao realizar uma nova emissão do relatório. Para recuperar os filtros, clique no nome do filtro desejado e selecione a opção Utilizar este filtro. O campos de filtro serão automaticamente preenchidos com os dados salvos. Para mais informações sobre o cadastro de filtros, acesse filtros de relatórios.
Agendar emissão do relatório - Você pode agendar a emissão do relatório, clicando no botão Agendar, do painel Filtros, no lado direito da tela. Assim você define a emissão automática do relatório, dentro dos parâmetros informados. Para mais informações sobre o agendamento de relatórios, acesse filtros de relatórios.
Associar filtros a lotes - Associando seus filtros a lotes, você emite um lote de relatórios, sendo que cada relatório se refere a um dos filtros associados. Para mais informações sobre a associação de filtros a lotes, acesse filtros de relatórios.

 

Componentes da página

 

Definições dos campos de dados

 

Item

Descrição

Termo *

Neste campo, você escolhe se será emitido o termo de "Abertura" ou "Encerramento" do inventário.

Inventário(s)

Utilizando este filtro, serão exibidos no relatório os inventários que possuem os códigos informados. Você pode fazer uma consulta rápida neste campo.

Formato de saída

Este campo define qual será o formato de saída do relatório. Pode ser em PDF - será um documento em PDF -, HTML - será uma página da internet -, ou DOCX - será uma planilha do editor de planilhas.

Os campos com asterisco (*) são de preenchimento obrigatório.

 

Definições dos botões

 

Principal: Este botão está localizado no início da tela.

 

Item

Descrição

Emitir

Ao clicar neste botão, você emite o relatório.