Índice
Utilitários >> Configuração Geral LDAP.
Com o LPDA você pode efetuar login no Sistemas Betha com o usuário de rede de sua entidade. Nesta tela, você faz as configurações gerais para poder utilizar este recurso.
Para acessar esta tela, você deve ter permissão concedida pelo administrador do sistema.
O que posso fazer? De que forma? O que acontecerá?
• | Configurar recurso - Para configurar o recurso, preencha os campos da tela (para isso, você pode consultar a seção Componentes da página) e clique no botão Salvar. Próximo ao topo da tela aparecerá uma mensagem indicando o status da operação. |
Definições dos campos de dados
Item |
Descrição |
---|---|
Host * |
Este campo corresponde ao IP utilizado pela sua entidade junto à porta de conexão à rede. |
Alias * |
Aqui você informa o nome fantasia configurado para a sua rede. |
Domínio * |
Este campo se refere ao domínio, que geralmente é o domínio utilizado nas contas de email. |
Tornar obrigatório o acesso ao sistema via LPDA * |
Campo onde você define se o acesso via LPDA será obrigatório. |
Os campos com asterisco (*) são de preenchimento obrigatório.
Definições dos botões
Principais: Estes botões estão localizados na tela.
Item |
Descrição |
---|---|
Salvar |
Este botão lhe possibilita gravar os dados informados na página. |
Cancelar |
Ao pressionar este botão, você cancela as informações que você acabou de inserir ou atualizar, fazendo com o que o registro volte a ter os dados anteriores às alterações. |