Índice
Existem pré-requisitos para isto?
O que posso fazer? De que forma?
Entendendo o relatório/consulta:
Módulo Professor >> Relatórios >> Conteúdo Ministrado
Através do modelo "Conteúdo Ministrado - Detalhado" é possível visualizar os conteúdos curriculares e as habilidades/capacidades que serão trabalhados em sala de aula.
Para acessar esta janela, é necessário que você tenha permissão concedida pelo administrador do sistema.
Você pode visualizar através do modelo 'Conteúdos ministrados detalhado' os conteúdos curriculares e as habilidades/capacidades, para emiti-lo basta selecioná-lo e preencher os filtros de sua escolha.
Através dos filtros, você pode optar em utilizar a ordenação de alunos, selecionando a opção por 'Alfabética' ou por 'Número da chamada', e também optar pelo modo de impressão por 'Paisagem ou por 'Retrato', sendo possível emitir de todas as disciplinas ou somente de uma, e ainda de todos os períodos avaliativos ou de um período específico.
Após o seleção do modelo e dos filtros, você já pode gerar o relatório, para gera-lo é necessário clicar o botão .
Em seguida será exibido um aviso, que o relatório está em processamento e ao término você será notificado.
Conforme a seleção dos filtros, será emitido o seguinte layout abaixo:
Relatório de Conteúdo Ministrado
UNREGISTERED EVALUATION VERSION
Relatório de Planejamento Diário
Relatório de Canhoto Final do Período Avaliativo
Relatório de Observações / Pareceres
This help file was created with an unregistered evaluation copy of Help & Manual. © EC Software. All rights reserved. This message will not appear if you compile this help file with the registered version of Help & Manual.