Notícias


Cadastre-se
Receba nossos
informativos

Betha Sistemas realiza treinamento com Municípios da AMAUC

A Betha Sistemas realizou um treinamento com municípios pertencentes a AMAUC (Associação dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense), sobre o Betha Planejamento no dia 20 de junho, na cidade de Concórdia.

O treinamento foi realizado a pedido dos clientes da região atendida pela Filial Chapecó. Dos 16 municípios que compõem a associação, 15 utilizam as soluções da Betha Sistemas. A apresentação foi realizada pelo coordenador da filial, Alexandre Paloschi.

“O treinamento foi muito proveitoso, principalmente pela capacidade e conhecimento do ministrante, foi uma troca de conhecimentos”, afirma Vilmar Picinatto, contador da Prefeitura Municipal de Castelo Branco.

O Betha Planejamento auxilia no planejamento estratégico das ações de governo, contemplando, geralmente, o período de quatro anos. Por ser um documento de planejamento de médio prazo, dele resultam as Leis de Diretrizes Orçamentárias e as Leis Orçamentárias Anuais. O Betha Planejamento foi desenvolvido para atender a necessidade de planejamento e de acompanhamento destas ações de governo.

A apresentação contou com a presença de contadores, tesoureiros, controladores internos e secretários dos municípios de Alto Bela Vista, Arabutã, Arvoredo, Irani, Itá, Jaborá, Lindóia do Sul, Paial, Peritiba, Presidente Castello Branco, Seara e Xavantina.

Esta foi uma oportunidade para os profissionais sanarem suas principais dúvidas sobre o sistema e conhecerem melhor as funcionalidades do Betha Planejamento. “No treinamento aprendemos vários enfoques da utilização do sistema. Conseguimos elucidar dúvidas que sozinhos muitas vezes não conseguimos”, reforça o contador.

Conheça o Betha Planejamento e as mais de 30 soluções para gestão pública da Betha Sistemas no site www.betha.com.br/produtos.

 
 
Twitter Flickr Youtube Slideshare Facebook RSS