Notícias


Cadastre-se
Receba nossos
informativos

Betha presenteia Bairro da Juventude no Dia das Crianças

Muita alegria e sorrisos foram levados ao Bairro da Juventude pelos colaboradores da Betha Sistemas nos dias 10 e 14 de outubro. A empresa realizou sua ação de Dia das Crianças na entidade, presenteando aproximadamente 400 crianças.

As turmas do berçário, maternal, jardim, séries iniciais e fundamental até o 5º ano do Bairro da Juventude foram presenteadas pelos colaboradores da Betha, que se sentiram realizados ao participar da entrega. “Foi muito contagiante participar desta ação. Doamos os brinquedos e recebemos em troca muitos abraço e beijos com todo amor e carinho que eles têm a nos oferecer! Isso não tem preço! A Betha está sempre nos proporcionando grandes oportunidades como estas, que realmente nos fazem um bem incomparável”, ressalta a colaboradora Camilla Damiani.

Mais diversão e cultura para as crianças do Bairro

Junto com a ação do Dia das Crianças, a Betha iniciou uma campanha interna de doação de livros infantis para o novo espaço de contação de histórias do Bairro da Juventude.

Os colaboradores podem entregar livros novos ou usados na empresa para serem doados à entidade. A campanha segue até o final do mês de outubro.

 
 
Twitter Flickr Youtube Slideshare Facebook RSS