Notícias


Cadastre-se
Receba nossos
informativos

Betha apresenta sistema em evento sobre a nova CASP no Paraná

As mudanças nas regras da Contabilidade Aplicada ao Setor Público (CASP) começam a ser exigidas em 2013. Entendendo a importância de capacitar os profissionais da contabilidade pública nas novas normas do PCASP, a Betha Sistemas está apoiando o evento “Nova Contabilidade Pública. 2013 chegou, e agora?”, realizado nos dias 27 e 28 de novembro em Curitiba / PR.

Contadores dos mais diversos órgãos públicos do Paraná participam do evento para debater as dificuldades encontradas para a implantação das novas regras da CASP. O evento é organizado pelo Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR).

A participação da Betha Sistemas acontece às 14h do dia 28, ocasião em que o coordenador de produto Gabriel Rabelo irá expor as atualizações no sistema Betha Contábil. “Serão apresentadas as melhorias realizadas no sistema da Betha para a adequarem-se ao PCASP”, explica Gabriel.

Segundo Wendel Eugenio do Nascimento, consultor de desenvolvimento comercial da Betha, os aproximadamente 400 participantes do evento estão todos preocupados com as mudanças e interessados em conhecer as soluções disponíveis no mercado. “Vamos aproveitar a oportunidade para apresentar a Betha e consolidar a empresa, mostrando que ela está totalmente preparada para atender as necessidades do cliente”.

Ao final da apresentação a Betha Sistemas realizou o sorteio de dois prêmios entre os participantes, em uma parceria com as revendas Prodasp, MGS Sistemas e Theorema Consultores. Foram sorteados um tablet e um celular Samsung.

Acompanhe as novidades sobre a nova contabilidade pública no blog Betha CASP.

 
 
Twitter Flickr Youtube Slideshare Facebook RSS