Chega de gastos com blocos de notas, mais controle e segurança já: esse é o sentimento que levou a prefeitura de Campo Magro, no Paraná, a adquirir o sistema para emissão de nota fiscal eletrônica Fly e-Nota e o sistema Livro Eletrônico, da Betha Sistemas, neste mês de junho.
"Com sistemas de papel, tínhamos a insegurança quanto à identificação de possíveis fraudes. Agora, com o Fly e-Nota e o Livro Eletrônico, vamos ter um controle muito mais seguro, ágil e moderno para trabalhar", explica a diretora municipal de Finanças, Diucélia Aparecida Costa Aleiz. "Ah, sem contar que acabamos com a burocracia de impressão de blocos de notas e com gastos com impressão. Era um sistema bem arcaico, manual", completa a diretora.
A prefeitura de Campo Magro recebeu nesta semana o treinamento da equipe de desenvolvimento da Betha para os softwares. Segundo Diucélia, a prefeitura vai propor uma capacitação aos empresários atendidos para que utilizem os sistemas com tranquilidade.
"Nós já somos usuários de vários sistemas da Betha. Essa aquisição vem para complementar e fortalecer nosso trabalho. Já estamos de olho também no sistema Cidadão Web... quem sabe não é o próximo?", sinaliza contente.