Notícias


Cadastre-se
Receba nossos
informativos

Betha homenageia colaboradores por tempo de empresa

 A Betha Sistemas inicia 2011 com uma nova ação de valorização dos colaboradores. A partir de janeiro, ao completar um ou mais anos de empresa, o colaborador recebe uma camiseta personalizada e um cartão assinado pelo presidente, Guilherme Balsini. “Desde o início da empresa os colaboradores têm papel fundamental e merecem essa homenagem, pois sempre demonstraram dedicação e esforço, vestindo a camisa para criar e aperfeiçoar nossos produtos e serviços”, destaca o executivo.

Ao completar nove anos na Betha, Manoel da Silva Medeiros, do Suporte Interno, foi um dos primeiros colaboradores a receber o presente que, segundo ele, demonstra reconhecimento e valorização das pessoas. “Fiquei muito feliz com essa iniciativa. É gratificante perceber que sou importante para a Betha”, afirma. Manoel conta que sua primeira função na empresa foi a de office-boy e que, devido às oportunidades de desenvolvimento profissional, há quatro anos atua na área de atendimento telefônico. “E pretendo crescer ainda mais”, diz.

A ação acontecerá todos os dias e, no final de cada mês, os colaboradores parabenizados tirarão uma foto ao lado do presidente da empresa, que afirma que sem o engajamento e o comprometimento dos colaboradores, a Betha não teria completado 25 anos de sucesso.

 
 
Twitter Flickr Youtube Slideshare Facebook RSS