Os clientes do CTBetha demonstram cada vez mais satisfação com os treinamentos realizados. Instalações, instrutores, atendimento, didática, sistemas, tudo é motivo de elogios por parte dos alunos que freqüentam o CTBetha. Só em 2009, o Centro de Treinamento já atendeu a 712 pessoas, sendo 527 clientes/parceiros e 185 funcionários. Foram 1.303 horas de treinamentos.
Maurício Burin, da Prefeitura de São Miguel do Oeste, destaca que o CTBetha “tem instrutores capacitados com formas claras de repassar os conhecimentos, um ambiente legal e a apostila é de fácil entendimento”. Participante das aulas sobre o Betha Sapo, Rodrigo Flores, da Prefeitura de Governador Celso Ramos, também elogia o instrutor do curso.
Willian Augusto Praiano, técnico da revenda Clan Informática, participou pela primeira vez de um treinamento presencial e ficou surpreso com a estrutura do CTBetha. “Acredito que toda esta qualidade é muito importante para todas as pessoas que participam dos treinamentos, pois nos auxiliam a evoluir profissionalmente e pessoalmente com toda qualidade encontrada”, disse. Reginaldo Costa, da Câmara de Vereadores de Capivari de Baixo, completa a opinião de Praiano. “O CTBetha esta de parabéns pelas instalações, atendimento e desenvolvimento do curso”, afirma.
A evolução profissional propiciada pelos treinamentos também foi destacada por Oneide Pelisse, do Iprecon de Concórdia. Ela participou de aulas sobre o Betha Sapo e disse que foi importante para a ela. “Mesmo iniciando minha vida de contadora neste momento, consegui um aproveitamento muito bom”, afirmou.
Outro ponto que agrada os clientes do CTBetha é a facilidade de aprendizagem através do método utilizado e também da capacidade dos instrutores. “Muito instrutivo o curso, pode-se aprender e questionar com liberdade de expressão o que leva a qualidade de ensino. O conteúdo é explicado de maneira clara”, afirmou o aluno do treinamento sobre Livro Eletrônico, Sérgio Vidal Júnior, da Prefeitura de Palhoça. “O curso de SQL veio ao encontro da atual necessidade, me trouxe muitas alternativas de realizar consultas mais aprofundadas. O Ctbetha possui uma infra-estrutura de qualidade e profissionais preparados para nos atender”, completa Cláudio Júnior Lima da Rocha, da Prefeitura de São João do Sul.
“A Betha Sistemas é uma empresa de organização totalmente competitiva às grandes empresas do Brasil. É facilitadora com seus parceiros, estes treinamentos que mostram além das telas provam a preocupação que se tem com os clientes. É de grande valia para os órgãos públicos ter parceiros competentes e empenhados”, concluiu Tayse Ribeiro, da Prefeitura de Palhoça.