A Betha sempre primou pela satisfação de seus clientes. Atenta às necessidades dos órgãos públicos, ao cumprimento da legislação e a dinâmica das atividades públicas, a empresa sempre atualiza e implanta inovações.
Resultado disto é o reconhecimento dos clientes. Mesmo com grande diferença no tamanho, os municípios de Piçarras (14 mil habitantes) e Florianópolis (400 mil habitantes) têm facilidades na administração pública ao utilizar os sistemas Betha.
Controlador na Prefeitura de Piçarras, Paulo Roberto Batista, conta que o município utiliza os produtos Betha desde o tempo em que o sistema operacional era o DOS. “Não trocaríamos o sistema por nenhum outro, pois hoje temos as ferramentas para controle gerencial e legal de que precisamos”, afirma. A Prefeitura de Piçarras utiliza cinco sistemas Betha. “Os sistemas da Betha são um grande facilitador na gestão pública, o melhor do mercado”, diz Paulo Roberto Batista.
Em Florianópolis, a opinião é semelhante. Diretor do Departamento de Planejamento da Prefeitura de Florianópolis, José Augusto dos Santos Machado, conta que utiliza o Betha Sapo desde 1996. “A digitação, a emissão de relatórios, é fácil lidar com todas as informações nos sistemas da Betha”, explica.