O Centro de Treinamento da Betha Sistemas – CTBetha – vem atingindo os objetivos para os quais foi criado: oferecer aos usuários dos produtos da empresa uma oportunidade de ampliar seus conhecimentos.
Em apenas seis meses deste ano, mais de mil pessoas foram treinadas na estrutura criada pela Betha, em Criciúma. E o índice de satisfação alcançado entre os alunos demonstra que as necessidades dos clientes Betha são atendidas.
“Cada vez que venho na Betha em treinamento sinto que cada vez tenho muitas coisas ainda para aprender. O nosso tempo é muito curto, trabalhamos demais em nossos setores, mas quando venho pra cá juntamente com mais colegas sinto que realmente valeu cada quilômetro rodado para chegar e participar de cada treinamento, pois vale a pena a reciclagem de informações, principalmente com novas tecnologias ligadas ao mercado de trabalho ”, conta Dinamar Rocha, da Prefeitura de Passo de Torres.
O CTBetha atende a usuários de várias partes de Santa Catarina e Paraná. Para isto, conta com estrutura adequada. “O curso é de boa qualidade. O material, o ambiente em que é ministrado e a forma ajudam a melhorar muito a qualidade”, explica Viviane Effting, da Prefeitura de São Martinho. Ela participou de curso sobre o Betha Sapo em agosto. Márcio Machado, da Prefeitura de Santa Rosa de Lima, também diz que ficou satisfeito com o curso sobre o Betha Planejamento. “O treinamento foi muito proveitoso, boas instalações, bom conteúdo, muito bem ministrado”, diz.
Além das instalações e do material didático adequado, os alunos elogiam o método aplicado durante os treinamentos. “Conseguimos tirar várias dúvidas do sistema. O instrutor Jonatas é muito didático, paciente, enfim, soube passar aos alunos o conteúdo muito bem”, conta Ana Carla Prim, da Prefeitura de Antônio Carlos. “E nós que pensamos que sabemos tudo chegamos aqui no treinamento e nos deparamos com muitas dúvidas e críticas a respeito de nosso trabalho. O curso foi excelente, é uma ótima sugestão para os demais funcionários”, diz Lilian Mendes, da Prefeitura de Congonhinhas, no Paraná.