Notícias


Cadastre-se
Receba nossos
informativos

Betha Sistemas pratica solidariedade no Natal

Aproveitando o período natalino para realizar gestos de solidariedade e auxiliar instituições neste final de ano, a Betha Sistemas realizou na semana passada sua tradicional ação solidária de Natal. A ação de Natal da Betha Sistemas deste ano conseguiu envolver mais de 100 colaboradores e apadrinhar 65 crianças para receberem presentes novos neste Natal, em Criciúma. Todas as crianças foram acolhidas já na primeira semana de divulgação do projeto.

Quem encarnou o Papai Noel durante a ação garante que a experiência é uma troca mútua de benefícios. “Vestir-me de Papai
Noel e entregar os presentes pessoalmente às crianças foi transformador. Não são só eles que ganham, nós recebemos também: ganhamos sorrisos, olhares de alegria, abraços sinceros e uma outra visão da vida”, se emociona o consultor de negócios da filial Criciúma, Douglas Albuquerque Vaz.

Fora a matriz da empresa em Criciúma que apadrinhou 41 Crianças da ONG Cidadania em Ação e 24 Crianças do Orfanato Nossa Casa, a ação aconteceu também na filial de Palhoça, Chapecó, Uberlândia e Caxias do Sul, com instituições de cada região.

 
 
Twitter Flickr Youtube Slideshare Facebook RSS