Notícias


Cadastre-se
Receba nossos
informativos

Festas de final de ano da Betha

Final de ano é tempo de confraternizações na Betha Sistemas. Momento de integração entre os colaboradores e de celebração de conquistas. As festas de fim de ano da empresa são aguardadas, ansiosamente, por todos.

Seguindo a última edição, as comemorações estão sendo descentralizadas, acontecendo também nos municípios sedes de algumas das filiais da Betha. A primeira comemoração foi na filial de Caxias do Sul, no dia 07. Já a matriz e filial, em Criciúma, promoveram a festa no dia 12, com o tema “Selfie, but together”, na qual os participantes foram orientados a usarem a hashtag #fimdeanobetha nas fotos e publicações postadas em redes sociais.

As filiais de Chapecó e Palhoça reuniram seus colaboradores para confraternizar no dia 13, já a filial de Rio do Sul confraternizou com a equipe no dia 14. As filiais de Curitiba e Uberlândia, também não ficaram fora do clima de festas e realizaram suas comemorações no dia 20, dando fim à agenda de festas da empresa.

O presidente da Betha Sistemas, Guilherme Balsini, durante a festa de final de ano da matriz e filial, em Criciúma, relembrou fatos do início da empresa e das primeiras festas de final de ano, que aconteciam na garagem da Betha, frisando a importância de se olhar, também, para o passado e observar conquistas e evolução adquiridas. “As conquistas nestes anos todos foram com muita dedicação, bravura, empenho, confiança, honestidade, humildade e comprometimento de todos vocês e das revendas” agradeceu Guilherme aos presentes.

Em um momento do discurso, Guilherme reforçou suas palavras com a marcante fala de um dos fundadores da empresa “Ele dizia, entre outras coisas, que: a sorte acompanha os competentes” relembrou ele, que em seguida completou “Então, posso dizer que nós tivemos muita sorte”.

 
 
Twitter Flickr Youtube Slideshare Facebook RSS