Notícias


Cadastre-se
Receba nossos
informativos

Betha Sistemas realiza 7ª Certificação Profissional

Colaboradores da matriz e filiais de Caxias do Sul, Curitiba, Chapecó, Palhoça, Uberlândia e Rio do Sul tiveram seus conhecimentos avaliados durante a 7ª edição da Certificação Profissional Betha, realizada nos dias 05 e 06 de dezembro.

O projeto, que tem como objetivo promover a capacitação dos colaboradores da empresa, vem provando seus benefícios a cada edição. “O meu objetivo ao fazer a prova era aprofundar meu conhecimento e saber se realmente tenho informações suficientes para a área que atuo. Posso dizer que é motivo de muito orgulho se certificar naquilo que se trabalha”, afirma o analista de testes do departamento de Estratégia de Produtos arrecadação, Felipe Marques Batista, o qual obteve nota máxima no exame.

Participaram da 7ª Certificação da Betha 155 colaboradores, dos quais 37 foram aprovados. Segundo a coordenadora da Universidade Corporativa Betha, Larissa Suarez Peres, essa é mais uma oportunidade de crescimento profissional que a empresa oferece aos colaboradores. “A ideia é que eles saibam se possuem conhecimento dos sistemas e do negócio, e claro, acabem se desenvolvimento e crescendo profissionalmente”, explica Larissa.

Conforme edital da prova, os certificados para os colaboradores aprovados na Certificação serão entregues até a primeira quinzena de janeiro. A 8ª edição da Certificação Betha tem previsão para ser realizada no mês de junho.

 
 
Twitter Flickr Youtube Slideshare Facebook RSS