Notícias


Cadastre-se
Receba nossos
informativos

Projeto Ligados na Rede forma mais uma turma com apoio da Betha.

 O Teatro Elias Angeloni foi palco na noite de ontem (dia 9) da formatura de 320 jovens dos Cursos Profissionalizantes do Bairro da Juventude, entre eles do curso de Programação de Computadores, apoiado pela Betha Sistemas.

Representando a empresa, o gerente de Fábrica de Software da Betha Sistemas, Fabio Godoy, falou da importância do trabalho realizado pela Instituição e também da parceria que já tem 10 anos de história. "O Bairro serve de inspiração para a cidade. Que cada jovem possa aproveitar a oportunidade dada no curso e construir uma carreira promissora", revelou Godoy.

Para o prefeito de Criciúma, Márcio Búrigo, a educação é fundamental para o crescimento da sociedade. "O braço mais forte não é somente a solidariedade, mas sim a educação. O mercado pede profissionais qualificados. Então nunca deixem de se preparar", falou o prefeito aos jovens formandos.

Após a entrega dos diplomas, os alunos fizeram o juramento e participaram das homenagens aos alunos destaques dos cursos, aos padrinhos de turmas e professores.

O Projeto Ligados na Rede é gratuito e direcionados aos jovens de 14 a 18 anos.

 
 
Twitter Flickr Youtube Slideshare Facebook RSS