Notícias


Cadastre-se
Receba nossos
informativos

Betha Sistemas lança produtos durante 6ª Convenção Nacional de Vendas

A Betha Sistemas aproveitou a Start Up - 6ª Convenção dos Canais de Vendas para apresentar ao mercado mais uma ferramenta que beneficia o sistema de saúde pública municipal: o aplicativo Saúde AB. A ferramenta pioneira no mercado será utilizada para coletar informações dos pacientes nas visitas domiciliais realizadas por agentes comunitários.

Segundo o coordenador de produto saúde, Fábio Crispim, a partir do aplicativo será possível adicionar as informações dos pacientes mesmo sem usar internet e também através de qualquer sistema operacional. “Esses são grandes diferenciais do aplicativo, o usuário poderá adicionar as informações que quando ele estiver online haverá uma sincronização e as informações serão atualizadas automaticamente. Além disso, a ferramenta é multiplataforma.”, explica Crispim.

Agilidade, mobilidade e praticidade são vantagens proporcionadas, também, por outro lançamento da empresa, o sistema de Custos: ferramenta que realiza uma análise da eficiência do gasto público e ainda permite ao gestor conhecer o custo unitário dos serviços públicos.

Segundo, o diretor de produtos, Aldo Garcia, os sistemas da Betha geram benefícios diretos e indiretos, principalmente, ao cidadão. “Hoje temos o Transparência, por exemplo, o qual possui interface direta com a sociedade, nele é possível fiscalizar todas as entidades do município, o cidadão consegue visualizar de onde vem o dinheiro e pra aonde vai esse investimento. Já o BI é indireto, pois é voltado para o gestor, mas a tomada de decisões do mesmo reflete diretamente no cidadão e no município”, finaliza Aldo.

 
 
Twitter Flickr Youtube Slideshare Facebook RSS