Notícias


Cadastre-se
Receba nossos
informativos

Start Up 2015 - Betha Sistemas dobra faturamento em cinco anos

A Betha Sistemas, empresa de desenvolvimento de sistemas para gestão pública, encerra 2014 fazendo um balanço dos seus últimos cinco anos de atividades. De 2010 a 2014, a empresa aumentou 100% o seu faturamento bruto total e duplicou o número de funcionários. O ano de 2014 será encerrado pela Betha com faturamento de R$ 57 milhões e 590 profissionais em sua equipe.

Os números foram apresentados pelo diretor-presidente da empresa, Guilherme Balsini, durante a Startup 2015, convenção que reúne as filiais e revendas da Betha de todo Brasil. Além de apresentar números de desempenho da empresa, Balsini reforçou os três pilares em que estão baseadas as atividades da Betha Sistemas. “Nós focamos em produto, atendimento e serviços, e preço justo”, disse.

Entre as expectativas para 2015, está o crescimento de produtos na plataforma ‘cloud’, permitindo que os sistemas da empresa sejam acessados de qualquer computador conectado à internet. Novos produtos serão lançados, entre eles um focado na gestão da Educação nos municípios, além de migrar sistemas que hoje operam em desktop para as nuvens.

 
 
Twitter Flickr Youtube Slideshare Facebook RSS