Notícias


Cadastre-se
Receba nossos
informativos

Cliente Betha ganha destaque nacional em educação

Segundo pesquisa realizada entre os meses de junho e agosto em Ministérios, sites governamentais e Lei de Responsabilidade Fiscal o município de Nova Andradina (MS) está entre os melhores municípios do Brasil em educação e o motivo da conquista é unânime: a cidade atende aos requisitos de excelência em gestão pública no tocante aos critérios de avaliação referentes à transparência, responsabilidade fiscal e comprometimento com a sociedade.

Segundo o gerente geral da Revenda Staf Sistemas - representante da Betha no Mato Grosso do Sul - Rodolfo Feliciano, a cidade de Nova Andradina é cliente da Betha Sistemas há 15 anos e, hoje, utiliza 34 produtos da empresa, incluindo aqueles voltados para educação: Betha educação, educa web e Betha escola. “A relação entre o destaque da rede pública de Nova Andradina e a utilização dos produtos da Betha é total, pois os sistemas educacionais da Betha proporcionam ao cliente o melhor planejamento possível da parte pedagógica. Os sistemas de educação da Betha estão implantados na cidade há 4 anos e justamente há 4 anos a cidade ganha destaque nesse setor”, explica. 

Segundo o coordenador de tecnologia da secretaria de educação de Nova Andradina, Welinton Brito, os produtos da Betha Sistemas influenciam no destaque que a cidade obteve nesse quesito pelo fato de que com os sistemas é possível encontrar maior agilidade e praticidade no trabalho diário. “Os produtos influenciam, porque facilita o trabalho do professor. Hoje nosso sistema é todo online, então como eles não estão presos a papéis, eles podem acessar isso de onde quiserem e, consequentemente, conseguem se dedicar melhor as tarefas diárias e conteúdos”, finaliza o coordenador de tecnologias educacionais da secretaria de educação de Nova Andradina, Welinton Bachega Brito.

 
 
Twitter Flickr Youtube Slideshare Facebook RSS