Notícias


Cadastre-se
Receba nossos
informativos

Betha promove 6ª Convenção Nacional dos Canais de Vendas

A Betha Sistemas promove nos dias 27 e 28 novembro a 6ª Convenção Nacional dos Canais de Vendas. Aproximadamente 130 profissionais estarão reunidos no evento que terá uma das palestras ministrada pelo escritor e empreendedor de expedições marítimas, Amyr Klink. Com o tema “Superação de desafios”, Amyr discursará no dia 28, a partir das 18h30. As atividades acontecerão nos auditórios da Associação Empresarial de Criciúma (Acic).

Na abertura serão conhecidos os vencedores do Troféu Destaques do Ano, que premiará revendas e filiais destaque em 2014, direcionado aos que atingiram maiores resultados em 2014. Além das premiações, o evento terá palestras simultâneas o que permite que os profissionais escolham o tema mais adequado para sua área de atuação. Entre os tópicos oferecidos estão as apresentações comerciais dos sistemas de Custos, BI e Livro, e da integração do Saúde ao E-SUS. Na sexta, dia 28, está programada a Certificação Profissional para Revendas, oferecida para que os técnicos aprimorem o conhecimento nos softwares da Betha.

Segundo o diretor comercial da Betha Sistemas, Aldo Garcia, este ano haverá o lançamento de uma surpresa durante o evento. “Por enquanto, só posso afirmar que é o lançamento de um mobile que irá trazer grandes benefícios para a sociedade”, explica Garcia que vê na Convenção uma oportunidade de unificar os ideais da empresa e estabelecer metas para o próximo ano. “A convenção serve para colocarmos todos no mesmo local, discutir aquilo que erramos e acertamos, para assim, alinharmos os pensamentos da empresa e, também, para expor as estratégias da Betha para 2015”, pontua ele.

Além da novidade que será lançada no evento, apresentações de novos sistemas estão previstas para os participantes. “Estamos com alguns lançamentos, entre eles o sistema de Custos que é uma novidade para ano que vem. Também iremos dar o pontapé inicial em um grande projeto que o mercado e clientes vão presenciar, provavelmente, no final de 2015”, estima Garcia.

 
 
Twitter Flickr Youtube Slideshare Facebook RSS