Notícias


Cadastre-se
Receba nossos
informativos

Vida em Equilíbrio: Filial de Uberlândia aproveita parque aquático

Profissionais que atuam na filial da Betha Sistemas de Uberlândia, em Minas Gerais, tiveram uma experiência diferenciada fora do ambiente de trabalho no último sábado (22). Através do projeto Vida em Equilíbrio, colaboradores da filial foram à Rio Quente para curtir o dia no parque aquático Hot Park. Dentro da programação, os colaboradores encontraram uma diversidade de piscinas, toboáguas em queda livre e, claro, muita adrenalina.

Além disso, o passeio incluiu o almoço no próprio parque aquático. “Foi tudo muito organizado, a Betha preparou desde o translado até a programação do passeio, que incluiu um delicioso almoço no restaurante do Hot Park. Tudo isso foi fundamental para a nossa interação, até porque temos novos colaboradores na equipe, o que nos ajuda a conhecê-los melhor e entrosá-los ao time”, pontua o supervisor técnico da filial de Uberlândia, Leandro Franco Peixoto.

Esta foi a última atividade do projeto Vida em Equilíbrio deste ano, o qual será retomado em 2015 com nova programação, segundo a analista de recursos humanos, Bruna Bez Batti.

 
 
Twitter Flickr Youtube Slideshare Facebook RSS