Notícias


Cadastre-se
Receba nossos
informativos

Mato Grosso recebe workshop sobre alterações no PCASP

A Betha Sistemas realizou na última quarta-feira (19) um workshop para clientes da região de Cuiabá, em Mato Grosso. O evento teve como objetivo adiantar aos clientes as alterações do PCASP (Plano de Contas Aplicado ao Setor Público) que entrará em vigor a partir de janeiro de 2015. “A ideia é que os clientes possam ter uma noção do que acontecerá com exercício da contabilidade pública na região a partir de 2015. Tivemos uma palestra sobre as mudanças que irão entrar em vigor e pudemos adiantar ao nosso consumidor esses ajustes”, comenta o consultor de desenvolvimento comercial da região, Adriano Salvador Mendes.

Através da parceria com a revenda ACPI, que detém 25% do mercado mato-grossense e conta com fortes clientes como a Assembleia Legislativa, o evento reuniu mais de 130 participantes, entre revenda e clientes. Segundo o diretor presidente a ACPI, Anildo Miranda, houve participação efetiva de todos os inscritos, o que demonstra interesse por parte do cliente em se atualizar e receber essas informações previamente anunciadas pela Betha Sistemas.

Segundo o consultor técnico da região centro-oeste, Itamar Rabaiolli o novo método de contabilidade causará grande impacto na forma de utilização dos sistemas Betha por isso a importância de eventos como estes. “Nosso intuito é passar as questões técnicas de adaptação dessa metodologia e deixar o cliente atualizado”, explica Rabaiolli.

 
 
Twitter Flickr Youtube Slideshare Facebook RSS