Notícias


Cadastre-se
Receba nossos
informativos

Betha apoia ciclo de palestras sobre gerenciamento de projetos

O PMI (Project Management Institute), principal órgão mundial sem fins lucrativos referente a gerenciamento de projetos, promoveu na última semana um ciclo de palestras que teve como objetivo fortalecer o profissionalismo da gestão de projetos em Santa Catarina, primeiro evento de 2014 desse gênero na região.

O ciclo de palestras de gerenciamento de projetos que contou com o apoio da Betha Sitemas foi realizado na SATC, reunindo mais de 100 participantes e teve como palestrante um dos colaboradores da Betha: o gerente de projetos, Cristiano Tomasi.

A palestra de Tomasi, que também é voluntário do PMI, teve como tema o gerenciamento como ferramenta para atingir resultados estratégicos nas organizações. “O evento foi positivo e alinhado às necessidades não só da região, mas como também do estado e país, pois há muita deficiência na otimização de resultados em relação a expectativas e competitividade de mercado. Neste aspecto, o evento colaborou muito por trazer informações para quem trabalha na área de gestão e gerenciamento”, resume Tomasi.

 
 
Twitter Flickr Youtube Slideshare Facebook RSS