Notícias


Cadastre-se
Receba nossos
informativos

Projeto Somos Betha aproxima Filiais e Matriz

Nos dias 21 e 22 de outubro a Betha Sistemas iniciou um novo projeto para aproximar as Filiais da empresa a Matriz, em Criciúma: o Somos Betha. Elaborado pelo departamento de RH Estratégico, a inciativa oportuniza a dois colaboradores de cada filial conhecer a sede da empresa, departamentos, funcionários e até alguns pontos turísticos de Criciúma.

“A inciativa é muito boa porque muitos colaboradores com os quais eu falo diariamente por e-mail e telefone eu nunca havia conhecido. Essa foi uma oportunidade de interagir com eles e com a Matriz”, definiu a assistente administrativa, Tatiana Tencyzna.

Segundo o Gerente de Recursos Humanos, Jefferson Ricardo de Bem, a cada mês virá para Criciúma uma turma de colaboradores das sete filiais. “É uma interação das Filiais com a Matriz. Nosso intuito é despertar o relacionamento entre eles”, pontua Jefferson.

Entre as atividades programadas para o grupo, os destaques foram as palestras com os gestores de cada área e os passeios pela Mina Modelo e ao Morro dos Conventos. Além disso, a turma teve a oportunidade de conhecer um pouco mais da história da empresa. “Houve uma palestra com o diretor presidente da Betha, Guilherme Balsini, abordando a trajetória da empresa”, finaliza Jefferson.

Quem foi ao evento garante que o Somos Betha já é um sucesso. “Teve um ótimo resultado esse encontro, pois alinhamos opiniões, soubemos de novos projetos e tivemos uma aproximação com o Diretor Presidente, Gerentes e demais funcionários”, pontua o Supervisor Técnico da Filial Rio do Sul, Jacques Medeiros.

A valorização dos colaboradores foi outro ponto comentado durante o evento. “Achei muito interessante essa aproximação com a Matriz, porque sentimos que somos acolhidos e valorizados pela empresa. Fora que tivemos a oportunidade de conhecer a cidade”, explicou o técnico de implantação da filial de Uberlândia, Joabe Paulo Cunha.

 
 
Twitter Flickr Youtube Slideshare Facebook RSS