Notícias


Cadastre-se
Receba nossos
informativos

Betha apresenta oportunidades na Feira da Empregabilidade da SATC

Entre os dias 13 e 16 de outubro acontece a 9ª edição da Feira da Empregabilidade da SATC, em Criciúma. A feira é direcionada para alunos de fases finais da graduação e de cursos técnicos que desejam dar os primeiros passos no mercado de trabalho. E não são só acadêmicos que participam da feira. Empresas da região também já estão de olho no evento para apresentar suas oportunidades e captar talentos dentro das faculdades.

A Betha Sistemas marca presença na feira durante os dias 15 e 16 e realizará o sorteio de um tablet aos participantes. Para concorrer ao prêmio, os candidatos têm de responder perguntas sobre a Betha, encontradas a partir de um vídeo institucional previamente apresentado aos participantes. Segundo a analista de recursos humanos da Betha Sistemas, Fernanda Soares Justino, além de captar talentos, a empresa aproveita para se apresentar à comunidade acadêmica e mostrar que a empresa possui oportunidades abertas.

“Já completa dois anos nossa participação na Feira da Empregabilidade da SATC. O evento é uma grande chance de expor a empresa e mostrar aos alunos as oportunidades de trabalho que oferecemos. Muitas vezes, há o conceito de que só precisamos de programadores, o que não é verdade, pois diversas áreas como, recursos humanos, contabilidade e saúde também necessitam ser preenchidas” pontua o gerente de recursos humanos da Betha, Jefferson Ricardo de Bem.

 
 
Twitter Flickr Youtube Slideshare Facebook RSS