Notícias


Cadastre-se
Receba nossos
informativos

Contadores da Amurel conhecem mudanças no PCASP para 2015

O sistema Betha Sapo, adequado às novas alterações do PCASP (Plano de Contas Aplicado ao Setor Público) de Santa Catarina, foi apresentado a contadores e secretários da fazenda da Amurel (Associação de Municípios da Região de Laguna), nesta terça- feira (14), em Tubarão.

Com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre modificações da contabilidade pública para 2015, e ainda conhecer as adequações do software da Betha Sistemas para as novidades, o encontro reuniu os profissionais com o especialista em Contabilidade Pública, e colaborador da Betha, Ademilson Alexandre.

A iniciativa serviu para atualizar os profissionais sobre as funcionalidades do Betha Sapo que foram alteradas após as novas exigências instituídas pelo PCASP de Santa Catarina. “Foi apresentado o sistema de uma forma bem didática e fácil. Para nós é essencial esse tipo de iniciativa porque precisamos estar atualizados e preparados antecipadamente para essas modificações”, pontua a contadora da SAMAE de Grão Pará, Adriana Ghizoni Kafka.

 
 
Twitter Flickr Youtube Slideshare Facebook RSS