Notícias


Cadastre-se
Receba nossos
informativos

Campanha Doce Gesto antecipa o dia das crianças no Bairro da Juventude

Nesta quarta-feira (8), funcionários da Betha Sistemas foram ao Bairro da Juventude para antecipar o dia das crianças aos pequenos. A iniciativa faz parte da campanha Doce Gesto. Os colaboradores se reuniram às 14h30 na instituição para presentear mais de 200 crianças, entre as faixas etárias de cinco meses a seis anos. Bolas, quebra-cabeças, jogos de memória, jogos de cozinha e ursinhos de pelúcia estavam entre os presentes entregues para as crianças.

“Além da responsabilidade social, há a oportunidade dos colaboradores conhecerem as crianças e a própria instituição, e, claro, se envolverem com a causa”, pontua a Analista de Recursos Humanos, Bruna Bez Batti.

Segundo a auxiliar de coordenação da Educação Infantil do Bairro da Juventude, Gislene Francisconi De Costa, para retribuir e agradecer a campanha Doce Gesto promovida pela Betha Sistemas, as crianças do Bairro da Juventude realizaram duas apresentações aos colaboradores. “Essa é uma forma de retribuir esse gesto tão significativo para nós e para as crianças”, enaltece Gislene.

 
 
Twitter Flickr Youtube Slideshare Facebook RSS