Notícias


Cadastre-se
Receba nossos
informativos

Escolas de Criciúma são capacitadas no sistema EducaWeb

Professores das escolas Hercílio Amante e Padre Paulo Petruzzellis, de Criciúma, foram treinamentos capacitados no projeto piloto do sistema EducaWeb, nos dias 22 e 25 de setembro. Ao todo, 105 professores foram habilitados para utilizar o sistema, que possibilita o lançamento de notas, planejamento diário e frequência dos alunos, tudo via web.

O objetivo é que os docentes e também as prefeituras tenham uma amostra de como o software irá funcionar, possibilitando a implantação do EducaWeb em todas as escolas de Criciúma.

O supervisor técnico da filial de Criciúma, Márcio Osni, faz um balanço positivo do treinamento realizado pela Universidade Corporativa Betha aos professores e ainda prevê novas funcionalidades da ferramenta. “O sistema foi muito bem recebido. A entrega do boletim do 3º bimestre destas escolas, por exemplo, já foi feito online, através da ferramenta. Há, ainda, a possibilidade, futuramente, de os pais poderem acessar, via web, as informações dos seus filhos, lançadas pelos professores”, prevê Márcio.

 
 
Twitter Flickr Youtube Slideshare Facebook RSS