Notícias


Cadastre-se
Receba nossos
informativos

Betha marca presença no 4º Congresso de Secretarias de Saúde em Mato Grosso do Sul

Com a finalidade de reunir os secretários municipais de Saúde para debater ações de saúde e também fortalecer o SUS em Mato Grosso do Sul, está acontecendo o 4º Congresso de secretarias de Saúde, no estado. O Centro de Eventos do Wetiga Hotel, em Bonito, sediará o congresso que começou no dia 25 e irá até dia 27, sábado. Em torno de 70 secretários municipais de diferentes regiões do Brasil estão participando este ano do evento.

Em Mato Grosso do Sul, a Betha Sistemas conta com a parceria da Revenda Staf, que atende os clientes na região. “Hoje o Fly Saúde é um dos carros chefe aqui em Mato Grosso do Sul. Esse sistema é responsável por 30% do mercado sul-mato-grossense. Estamos recebendo elogios dos clientes, o que é muito gratificante e ainda contamos com a parceria e apoio da Betha para participar desse importante evento”, comenta o gerente geral da Revenda Staf, Rodolfo Feliciano.

“A participação da Betha nesse congresso é justamente para mostrar a evolução do sistema Fly Saúde para o estado. Outro ponto importante é que a Revenda Staf é a que mais comercializa o Fly Saúde entre todas as revendas, então encontramos o cliente direto aqui no evento”, resume o consultor de negócios da região, Adriano Mendes.

Solução em saúde da Betha Sistemas, o Fly Saúde e suas especialidades serão apresentadas no evento pelo Coordenador de Estratégia de Produto Saúde, Fábio Crispim. “Vou falar sobre o Fly Saúde, apresentando as principais funcionalidades, o gerenciamento da informação, a mobilidade que o Fly Saúde possui e também a última novidade do software que é a integração do Fly Saúde ao e-SUS”, finaliza Fábio.

 
 
Twitter Flickr Youtube Slideshare Facebook RSS