Notícias


Cadastre-se
Receba nossos
informativos

Curso online capacita colaboradores da Betha Sistemas

No intuito de promover a qualificação e o desenvolvimento de seus colaboradores a Betha Sistemas iniciou no dia 15/09 os cursos online, JAVA e JAVA Avançado – ALURA.

O curso será realizado ao longo de três meses por 10 colaboradores do setor da fábrica de software.

Em janeiro, Lucas Laureano de Souza começará a fazer parte da equipe de programação e já adianta que o curso será fundamental para essa nova função dentro da empresa. “Estou me preparando para a função que vou assumir em janeiro, que será na área de programação. Sem dúvida, esse curso vai trazer um grande conhecimento para mim”, explica Lucas.

O curso é realizado durante 4 horas diárias, no horário de trabalho, em um espaço específico para a atividade. Através de vídeos e exercícios sobre o assunto, partindo do nível básico até o avançado. “O curso online nos capacita na linguagem JAVA, com atividades diárias vamos progredindo e desenvolvendo nossas habilidades e conhecimentos nesse tema”, afirma Lucas.

Para o programador Zander Cittadin, a oportunidade de realizar este curso foi de grande valia. "Não é qualquer empresa que oferece uma capacitação de alto nível, com alto investimento e disponibilidade de estudo em horário de serviço. Realmente foi uma oportunidade ímpar. Todo o conteúdo exposto no curso foi de inestimável valia para meu desempenho profissional dentro da Betha e me ajudará muito nos desafios que ainda estão por vir. ", ressalta Zander.

Os participantes concluirão o curso em dezembro/2014.

 
 
Twitter Flickr Youtube Slideshare Facebook RSS