Notícias


Cadastre-se
Receba nossos
informativos

Mergulho em Bombinhas marca mais uma etapa do Vida em Equilíbrio

Com uma proposta diferente, o Projeto Vida em Equilíbrio foi criado na Betha Sistemas com a finalidade de encontrar a harmonia entre o trabalho e o lazer. A última atividade do projeto, realizada no sábado (20), provou que ele vem, cada vez mais, se consolidando a cada edição.

Desta vez, 37 colaboradores de Criciúma foram mergulhar nas águas de Bombinhas, em Santa Catarina. Os participantes tiveram aulas de adaptação com instrutores, em uma piscina, antes de encarar o mar. “Esta foi a primeira vez que eu mergulhei, apesar de já ter participado de outras edições do Vida em Equilíbrio. Foi uma experiência única por eu ter conhecido pessoas de outros setores e também por ter vivenciado o mergulho”, explica o analista de marketing, Thiago Ghizzo Campos .

Após o mergulho, a pausa foi para o almoço, no Restaurante Veleiro, também em Bombinhas. Segundo a analista de Recursos Humanos, Bruna Bez Batti, o objetivo do projeto foi cumprido. “Teve bastante integração entre os participantes e para muitos foi uma experiência nova. Então conseguimos com que eles se divertissem e também conhecessem os colegas de trabalho”, finaliza Bruna.


Veja mais fotos do Mergulho em nosso Flickr

 
 
Twitter Flickr Youtube Slideshare Facebook RSS