Notícias


Cadastre-se
Receba nossos
informativos

Projeto "Papais Ligados na Rede" forma mais uma turma no Bairro da Juventude

O Bairro da Juventude e a Betha Sistemas formaram na noite da última terça-feira (16), 18 novos pais que participaram do projeto “Papais Ligados na Rede”. A ação tem o objetivo de oportunizar aos pais dos alunos da Instituição o acesso à educação e tecnologia através do curso de informática aliado a palestras educativas.

“Para nós é um imenso orgulho contribuir com o programa. Orgulho, por ver estes pais e mães que se dedicam e buscam apreender a cada dia, orgulho, pelo exemplo aos seus filhos, por demonstrar com sua atitude que educação é importante. Estudar faz sim a diferença, e que todo esse esforço e dedicação além do aprendizado os aproxima a cada dia", comentou Katia Rosana Bordignon, analista de Recursos Humanos da Betha Sistemas.

O projeto teve início em 2005 e formou a 12º turma em informática básica, que compreende em seu plano de ensino: Windows/Word /Excel/Power Point e Internet, com duração de cinco meses e carga horária de 40hs. “Queremos ajudar os pais dos alunos a ficarem mais próximos dos filhos em relação às atividades relacionados com o computador e assim inseri-los no universo tecnológico ”, revelou Daiane Bento, assistente social da Instituição.

Para encerrar a confraternização os formandos saborearam um delicioso coquetel, servido na biblioteca do Bairro da Juventude.



Fonte: Assessoria de Imprensa do Bairro da Juventude.

 
 
Twitter Flickr Youtube Slideshare Facebook RSS