Notícias


Cadastre-se
Receba nossos
informativos

Betha Sistemas promove 2º Seminário Técnico

As melhorias e novas funcionalidades do sistema Betha Compras foram apresentadas aos clientes durante o 2º Seminário Técnico Betha. O evento ocorreu nos dias 20 e 21 de agosto em Criciúma.

Para o coordenador de estratégia de produtos da Vertical Contratos, Gabriel Rebelo, aprofundar o conhecimento e esclarecer dúvidas sobre o sistema é a principal finalidade do seminário, mas o evento acaba trazendo uma série de benefícios, entre eles a integração entre clientes e a empresa. “Com esse evento, conseguimos encurtar as distâncias entre a empresa e os clientes. Consequentemente, criamos uma aproximação melhor entre os usuários e o sistema Betha Compras”, discorre Rebelo. De acordo com o consultor de Desenvolvimento Comercial do Paraná, Wendel Nascimento, há também uma integração entre os próprios clientes e, com isso, eles acabam compartilhando suas experiências e dicas.

Marcaram presença na edição deste ano, clientes das prefeituras de SC e PR das cidades de Criciúma, São Bento do Sul, Itapema, Imbituba, Jaraguá do Sul, União da Vitória, Fazenda Rio Grande, Navegantes, Lages e Xanxerê, totalizando 29 participantes.

Na intenção de captar mais informações sobre o Betha Compras, Júlio Cesar Ribas Neiva, responsável pelo setor de Controle de Licitações e Contratos da Prefeitura da Fazenda Rio Grande, aprovou a iniciativa do seminário. “Para o meu trabalho, quanto mais eu conhecer o sistema e quanto mais funcionalidades a ferramenta disponibilizar mais fácil e bem sucedido será o desempenho das minhas atividades na Prefeitura”, pontua Júlio.

“Viemos ganhar conhecimento aqui para implantar no município em auxílio dos demais. Mas também aproveitamos para nos inteirar sobre algumas novidades que a Betha irá trazer”, comenta o controlador da Prefeitura de Fazenda Rio Grande, Givanildo Francesco Pego.

 
 
Twitter Flickr Youtube Slideshare Facebook RSS