Notícias


Cadastre-se
Receba nossos
informativos

Rio do Sul (SC) recebe demonstração do Betha SAPO voltado para mudanças do PCASP

Profissionais do setor contábil de prefeituras atendidas pela filial Rio do Sul da Betha conheceram, na última terça-feira (19), as novidades do sistema Betha SAPO. O software já está preparado para as exigências instituídas pelo PCASP (Plano de Contas Aplicado ao Setor Público) e determinadas pelo Tribunal de Contas de SC.

A demonstração, realizado no Bloco de Núcleos de Práticas de Gestão e Desenvolvimento da UNIDAVI, atualizou clientes de prefeituras da região, sobre as funcionalidades do sistema que entram em vigor em janeiro de 2015. Flávio Luiz Zílio, do setor contábil do Município de Curitibanos, destaca a antecipação da Betha como um fator positivo e espera que essa inciativa da empresa continue. "Acho fundamental todo o tipo de capacitação, para estar preparado para a entrada do PCASP e não ser pego de surpresa", elogia Zílio.

Aproximadamente 90 profissionais de prefeituras das associações da AMARP, AMAVI, AMFRI, AMPLANORTE, AMUNESC, AMURC, AMVALI e AMMVI participaram do evento.

Segundo o coordenador da filial de Rio do Sul, José Nazareno Rota, o ponto mais importante da demonstração foi criar a aproximação entre o cliente e a Betha Sistemas. “Foi um evento muito importante para a região de Rio do Sul. A questão da aproximação é fundamental para eles visualizarem todas as modificações que irão ocorrer em 2015. O pessoal elogiou bastante a atitude da Betha em promover essa apresentação”, finaliza Rota.

 
 
Twitter Flickr Youtube Slideshare Facebook RSS