Notícias


Cadastre-se
Receba nossos
informativos

Aprovados na 6ª Certificação Profissional Betha recebem seus certificados

Colaboradores da Matriz e Filiais da Betha Sistemas testaram seus conhecimentos em sua área de negócio na 6ª Certificação Profissional Betha. A prova aconteceu no mês de junho, e contou com 171 colaboradores inscritos, e no início deste mês, os aprovados receberam seus certificados.

A analista de implantação e suporte da Filial Rio do Sul, Daniele Salvalagio, foi uma das certificadas nesta edição, e acredita que a certificação é uma grande oportunidade de crescimento. “Tendo uma ou mais certificações podemos almejar outros cargos com maior facilidade. Desta forma vejo a certificação como um grande diferencial profissional, pois agrega muito valor ao seu currículo e ao seu histórico dentro da empresa”. A colaboradora está na Betha há quase dois anos e possui certificações no Betha Folha/RH/Ponto e no Betha Educação/Escola. “Mas pretendo conseguir outras, para cada vez mais aprimorar meus conhecimentos e crescer dentro da empresa”, ressalta Daniele.

Além do certificado, os participantes que conseguiram nota mínima na avaliação foram presenteados com uma caneta personalizada com seus nomes. Entre matriz e filiais, 58 candidatos alcançaram a nota mínima na avaliação e receberam suas certificações.

Para o instrutor de treinamentos da Betha Sistemas, Weliton Inácio, a Certificação Betha é mais uma das inúmeras oportunidades que a empresa oferece aos seus colaboradores. Inácio é colaborador há oito meses e foi certificado no Betha Compras. “A avaliação, em todos os sentidos, é capaz de mensurar a capacitação e conhecimento requerido de quem a realiza. Enfim, a Betha e seus colaboradores só têm a ganhar com a Certificação”, reforça o colaborador.

 
 
Twitter Flickr Youtube Slideshare Facebook RSS