Notícias


Cadastre-se
Receba nossos
informativos

Chapecó sedia mais uma edição do Vida em Equilíbrio

No dia 02 de agosto, 25 profissionais da filial de Chapecó da Betha Sistemas participaram de mais uma edição do programa Vida em Equilíbrio. A escolha do local foi por conta de uma pesquisa realizada antecipadamente com os colaboradores, que indicou o Eco Aventura, em Itá/SC, como favorito para sediar a atividade da filial.

As atividades aconteceram no período da manhã, momento em que os participantes foram revezaram-se entre arvorismo, passeio no zoobotânico e descida de uma tirolesa de 1600 metros de altura. Depois de tanta emoção, o grupo repôs as energias com um saboroso almoço no Restaurante Chefe Marcão. A visita à Barragem Hidrelétrica de Itá foi escolhida para fechar o dia dos aventureiros.

Segundo o coordenador da FIlial Chapecó, Alexandre Paloschi, durante as 3 horas de atividades radicais, todos estavam empolgados e participativos. “Foi muito divertido. O pessoal estava bem integrado, tanto é que um apoiava o outro na hora de ingressar nas atividades mais radicais” revela o coordenador.

Para o coordenador, o objetivo principal do programa foi cumprido. “Além de proporcionar um momento legal, o Vida em Equilíbrio é interessante para quebrar o gelo entre os colaboradores, afinal há bastante gente nessa filial. Então temos de criar um contato maior que só o trabalho”, finaliza Paloschi.

 
 
Twitter Flickr Youtube Slideshare Facebook RSS