Notícias


Cadastre-se
Receba nossos
informativos

Região Serrana conhece mudanças no Pcasp para Santa Catarina

A Betha Sistemas está realizando apresentação prévia aos profissionais das prefeituras de Santa Catarina sobre as mudanças que serão aplicadas nos sistemas de gestão pública desenvolvidos pela empresa nos próximos meses. As modificações surgiram em função das novas exigências do Pcasp, determinadas pelo Tribunal de Contas do Estado, que devem ser implantadas em Santa Catarina em 2015.

No dia 17 de julho, contadores e controladores da região foram atualizados sobre as modificações para atender ao PCASP. O encontro foi promovido no auditório da Amures (Associação dos Municípios da Região Serrana), em Lages, reunindo aproximadamente 30 representantes de prefeituras e câmaras de vereadores de 18 municípios que compõem a região.

Segundo o consultor da Betha Sistemas, Euclides Quini, o resultado foi positivo. “Os clientes gostaram muito da apresentação e já estão a par das alterações que serão executadas. Além disso, os devidos treinamentos estão sendo organizados pela Universidade Corporativa”.

 
 
Twitter Flickr Youtube Slideshare Facebook RSS