Notícias


Cadastre-se
Receba nossos
informativos

Atividades radicais marcam mais uma edição do Vida em Equilíbrio

No último final de semana 53 profissionais da Betha Sistemas participaram de mais uma edição do projeto Vida em Equilíbrio. Desta vez eles optaram por atividades mais radicais e tiveram um dia de diversão e aprendizado no Adventure Park, localizado em Lages. Estiveram presentes colaboradores que atuam na filial de Rio do Sul, na Matriz e na filial de Criciúma.

A manhã diferenciada iniciou com o trekking, uma caminhada entre árvores e rochas. O grupo também foi convidado a fazer uma descida de rapel, e pode escolher entre descidas de 25 metros ou de 40 metros. Outra emoção do dia foi a tirolesa de 1.200 metros de extensão. A ação incluiu ainda um saboroso almoço no hotel fazenda Pedras Brancas, localizado próximo ao parque.

O coordenador da Filial Rio do Sul, José Rota diz que a repercussão do projeto entre a equipe foi a melhor possível. “Na segunda-feira estava todo mundo comentando, mostrando fotos. Para muita gente foi um momento de superação, pois inicialmente alguns estavam receosos com o rapel e a tirolesa, mas foi muito bacana”, avalia ele. Outro ponto forte apontado pelo coordenador foi a ampliação de relacionamentos. “Estamos em uma empresa com mais de 500 colaboradores, muita gente se conhece só por telefone. Esta integração é muito boa, tendo a oportunidade de interagir e conhecer outros colaboradores da empresa que atuam em outras regiões”, complementa Rota.

Veja as fotos da atividade no Flickr da Betha SIstemas.


 
 
Twitter Flickr Youtube Slideshare Facebook RSS