Notícias


Cadastre-se
Receba nossos
informativos

Servidores de Criciúma conhecem funcionalidade para controle de merenda escolar

Servidores da Prefeitura de Criciúma conheceram na tarde desta quarta-feira (17/07) a nova funcionalidade inserida nos sistemas da área de educação para controle de merenda escolar. A demonstração foi feita pelo analista de negócios da Vertical Educação, Anmer Machado, e pelos consultores Douglas Vaz e Márcio Osni, da Filial Criciúma.

Participaram da apresentação o secretário de finanças Cloir Da Soler, a secretária de educação Rose Margareth Reynaud Mayr, o diretor de TI Júlio Fieldman, as nutricionistas Aline Vefago Manenti, Juana Vilattore Réus e Bruna Deolindo Izidro, a controladora da Central da Merenda Débora Cristina dos Santos, e a estagiária de administração Karla Fabre.

Com a nova ferramenta implantada no sistema os gestores públicos poderão fazer o controle completo da merenda escolar, auxiliando nutricionistas a detalhar com mais precisão as quantidades e variedades para preparar o cardápio das instituições de ensino e garantindo maior qualidade à merenda escolar oferecida aos estudantes.

 
 
Twitter Flickr Youtube Slideshare Facebook RSS