Notícias


Cadastre-se
Receba nossos
informativos

Vida em Equilíbrio: Filial de Caxias do Sul em desafio de kart

Profissionais que atuam na filial da Betha Sistemas de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, tiveram uma experiência diferenciada fora do ambiente de trabalho neste mês. Dentro do projeto Vida em Equilíbrio eles foram à Farroupilha para conhecer o kartódromo e testar suas habilidades nas pistas.

Dos 14 colaboradores da filial, 12 participaram do projeto. A maioria nunca tinha entrado em um kart. “Foi bem bacana, estamos todos ansiosos para ver as fotos e o vídeo que foi feito na atividade”, conta o coordenador da filial, Danillo Sciumbata. A unidade já havia contado com aulas de gastronomia oferecidas pelo projeto, mas o kart trouxe novas sensações à equipe. “Depois das aulas de culinária pensamos em procurar outras atividades que a região oferece e pensamos no kart porque muita gente ainda não conhecia. A experiência foi de extrema importância, porque precisamos sempre unir ingredientes que proporcionem mais qualidade de vida aos colaboradores”, avalia o coordenador. “O kart trouxe desafio, adrenalina e principalmente interação entre o grupo”, complementa.

No dia 19 deste mês mais uma filial terá atividade do projeto. A equipe de Rio do Sul irá para o Adventure Park, em Lages, onde se unirá a um grupo de profissionais que atuam na matriz, em Criciúma, para um dia de aventuras como a prática de trekking, rapel e tirolesa.

 
 
Twitter Flickr Youtube Slideshare Facebook RSS