Notícias


Cadastre-se
Receba nossos
informativos

Aula de Gastronomia dá início ao projeto Vida em Equilíbrio 2014

A primeira atividade do Vida em Equilíbrio nesta ano foi um grande sucesso. O projeto inicia 2014 com uma aula de gastronomia para os colaboradores, que puderam aprender algumas receitas e dicas de culinária.

A aula de gastronomia aconteceu na última quarta-feira, 25 de junho, e mais duas turmas estão previstas para essa atividade em 2014. Quem ensinou as receitas foi o colaborador e também chef de cozinha Douglas Albuquerque Vaz.

Para a colaboradora Elaine Zomer, a experiência foi muita boa. “Já havia participado da primeira edição, mas desta vez colocamos a mão na massa literalmente. Foram dicas de culinária simples, mas valiosas.”, ressalta. Na empresa há sete anos, Elaine já participou de quatro atividades diferentes no projeto. “Todas as atividades são bem válidas desde o início do projeto até hoje. Sempre fico na dúvida entre qual escolher”, ressalta.

O Vida em Equilíbrio oferece aos colaboradores a oportunidade de se envolverem em atividades diferenciadas, visando o bem estar e o equilíbrio da vida pessoal e profissional. Dos aproximadamente 520 colaboradores da empresa, 400 se inscreveram para alguma das atividades oferecidas neste ano.

Vida em Equilíbrio também para as filiais

Os colaboradores das filiais da Betha também participam do projeto. Em cada unidade foram selecionadas diferentes atividades, de acordo com o perfil e disponibilidade de cada local.

Entre as atividades que irão acontecer nas filiais em 2014 estão aula de equitação, mergulho e rafting.

 
 
Twitter Flickr Youtube Slideshare Facebook RSS