Notícias


Cadastre-se
Receba nossos
informativos

Betha Sistemas é certificada com o Selo Amigos do Bairro da Juventude

A Betha Sistemas recebeu ontem (24) a certificação do Selo "Amigos do Bairro da Juventude". A ação consiste no uso de um Selo Social em empresas, produtos industrializados e/ou comercializados, visando a canalização de determinado valor à entidade.

Estavam presentes, representando a empresa, a coordenadora de marketing, Mônica Fernandes Pinheiro Bento, e  também do deparatemento de marketing, Ana Claudia Budny. Na oportunidade, as convidadas puderam conhecer os setores da Instituição e conferiram apresentações do Coral Vozes de Esperança, Orquestra Filarmônica e Violões Cordas Encanto. Em seguida, foram recepcionadas pelos pequenos da Educação Infantil. "Estou encantada com o trabalho desenvolvido pelo Bairro da Juventude. A empresa sempre acreditou nas ações da Instituição, portanto nossa participação vai muito além da doação financeira, pois buscamos também estar perto das crianças. Colaborar com o Bairro já faz parte da cultura de nossa organização", revelou Mônica.

Segundo a diretora executiva do Bairro da Juventude, Sílvia Regina Luciano Zanette, a Betha Sistemas é uma das grandes parceiras da entidade. "O apoio não vem apenas da empresa e do corpo de funcionários, mas também do diretor Cláudio Balsini, que mantém vários projetos particulares com a Instituição. A colaboração de todos nos enche de orgulho e nos alimenta, diariamente, a buscar sempre o melhor para nossas 1,5 mil crianças, adolescentes e jovens", observou a diretora.


*Com informações retiradas do site do Bairro da Juventude.

 
 
Twitter Flickr Youtube Slideshare Facebook RSS