Notícias


Cadastre-se
Receba nossos
informativos

Certificação Profissional Betha chega a sua sexta edição

Nesta sexta-feira e sábado, 6 e 7 de junho, acontece mais uma edição do programa Certificação Profissional Betha, que irá avaliar o conhecimento dos colaboradores da Betha Sistemas nas áreas em que atuam. Dos mais de 500 colaboradores da empresa, 171 estão inscritos para realizarem as provas desta 6ª edição.

Em Criciúma, 103 colaboradores irão participar da certificação, que reunirá os profissionais da Filial Criciúma, Desenvolvimento, Assistência Técnica e Universidade Corporativa. Já em Caxias do Sul, Uberlândia, Curitiba, Rio do Sul, Palhoça e Chapecó, outros 68 profissionais serão avaliados em suas áreas de negócio.

Em suas primeiras cinco edições a Certificação Profissional Betha já certificou 218 colaboradores de um total de 663 participantes.

Revendas também serão certificadas

As revendas da região Centro-Oeste serão certificadas nesta mesma data. A Certificação para revendas é também uma forma de avaliar o nível dos técnicos dos parceiros, identificando pontos fortes e outros que precisam ser melhorados em cada profissional.

As provas irão acontecer na Staf Sistemas, em Mato Grosso do Sul, e reunirá 26 funcionários das revendas ACP & Informática, Pública Soluções e Staf Sistemas.

 
 
Twitter Flickr Youtube Slideshare Facebook RSS