Notícias


Cadastre-se
Receba nossos
informativos

Diploma de Mérito é concedido pela Câmara de Criciúma à Betha Sistemas

A Câmara de Vereadores de Criciúma realizou na noite desta quarta-feira (28/05) sessão solene para entrega de Títulos Honoríficos de Diploma de Mérito e a Betha Sistemas foi uma das homenageadas por sua contribuição ao desenvolvimento econômico da região sul catarinense.

A cerimônia reuniu cerca de 400 pessoas no Salão Social da Sociedade Recreativa Mampituba. A Betha Sistemas foi representada por seu diretor presidente Guilherme Balsini e pelo sócio César Smielevski. Balsini destacou a satisfação da empresa em estar na lista de homenageados pelo Legislativo. “É uma honra receber este prêmio em reconhecimento aos 29 anos de trabalho da Betha, um trabalho duro realizado por todos que já passaram pela empresa e pelos que nela estão atualmente”, ressalta ele. “Mesmo com todas as carências de logística e investimento a região sul tem se desenvolvido significativamente e nós, como empresa da área de tecnologia que está entre as três primeiras do Brasil, ficamos honrados de colaborar com este desenvolvimento”, complementa. O diretor presidente reforçou ainda o número de empregos gerados pela Betha. “Temos 530 colaboradores e se pensarmos também nos empregos indiretos gerados em nossos parceiros temos mais 200 postos de trabalho. Estamos em franca expansão, com aproximadamente 100 vagas em aberto e com salário médio de R$ 3 mil, valores que movimentam a economia local. Além disto focamos em Criciúma nossos principais eventos, fomentando o turismo de negócios.”, finaliza Balsini.

A presidente do Legislativo, Tati Teixeira, ressaltou a importância da honraria. “Vocês representam neste momento a essência do município. Para mim e para todos os vereadores esta é uma ocasião de extrema alegria que nos dá muito orgulho. Aprovados por todos os vereadores, a partir de agora, vocês somam a uma seleta lista de agraciados com o Diploma de Mérito”, relatou.

 
 
Twitter Flickr Youtube Slideshare Facebook RSS