Notícias


Cadastre-se
Receba nossos
informativos

Betha Sistemas participa de Congresso voltado à área de finanças e contabilidade pública em Chapecó

A Betha Sistemas esteve presente na 10ª edição do Congresso Catarinense de Secretários de Finanças, Contadores Públicos e Controladores Internos Municipais, que aconteceu de 14 a 16 de maio, em Chapecó.

Com 80% de participação no estado de SC, a Betha apresentou aos seus clientes as últimas novidades da empresa. A equipe comercial e as filiais de Santa Catarina (Criciúma, Palhoça, Chapecó e Rio do Sul), estiveram presentes no congresso para receber os participantes.

No evento, foram realizadas as demonstrações dos sistemas Fly Analysis e do novo sistema de custos. “Tivemos uma boa receptividade dos clientes, inclusive com o interesse de alguns em realizar demonstrações mais técnicas nos municípios e/ou associações. Também fomos bastante questionados sobre a nova contabilidade e mudanças na prestação de contas pelo TCE-SC para 2015”, ressalta o coordenador da Filial Rio do Sul, José Rota.

Um dos principais assuntos abordados pelos clientes e visitantes da feira, foi a implantação da nova CASP. “O evento foi muito importante, técnicos das entidades puderam trocar experiências, bem como melhorar seus conhecimentos sobre arrecadação de receitas, bem como sobre o novo processo de prestação de contas, o SICONFI, através da Secretaria do Tesouro Nacional”, comenta o coordenador da Filial Chapecó, Alexandre Paloschi.

“Conseguimos divulgar os planos para o PCASP, como treinamentos que a Universidade Betha está preparando voltados para o novo plano de contas e encontros nas associações de municípios que vamos realizar no segundo semestre passando aos clientes maior informação de como a empresa está se preparando”, reforça o coordenador da Filial Criciúma, Valcemir Campos.

 
 
Twitter Flickr Youtube Slideshare Facebook RSS