Notícias


Cadastre-se
Receba nossos
informativos

Betha Sistemas presente no The Developers Conference 2014 em Florianópolis

A sétima edição do The Developer’s Conference (TDC) reuniu mais de 2800 participantes nos dias 15, 16, 17 e 18 de maio, em Florianópolis. O TDC é um dos mais importantes eventos de TI do país, que reúne profissionais e entusiastas da área de tecnologia, e a Betha Sistemas mais uma vez esteve entre as empresas patrocinadoras do evento.

Os participantes puderam conhecer mais sobre a Betha Sistemas através do espaço da empresa disponível no evento. Além de trocarem informações com os representantes da empresa, os participantes puderam concorrer a 1 iPad, sorteado pela Betha ao final do evento. O ganhador foi o Hugo Estevam, de Lages (SC).

Além de patrocinar o evento, ao lado de grandes nomes do mercado de tecnologia como a Amazon, Google e Oracle, a Betha levou seus colaboradores da área de Desenvolvimento para assistir as trilhas do evento no sábado (17) e domingo (18).


Colaborador da Betha Sistemas é um dos vencedores do Hackathon

Durante o TDC 2014 foi realizado o primeiro Hackathon GDG Floripa. Este foi o primeiro evento do Grupo de Desenvolvedores Google de Florianópolis, o GDG Floripa, e teve como objetivo desenvolver aplicações nativas Android, Chrome Extensions/App ou Web aproveitando ao máximo o amplo número de APIs e ferramentas que o Google oferece para os desenvolvedores.

Entre os participantes da equipe vencedora do desafio, estava o colaborador da Betha Sistemas, Henrique Ramos Lima. “Foi uma experiência única. Foi algo que me animou ainda mais em trabalhar na área que atuamos, pois temos essa oportunidade de desenvolver a nossa criatividade e avaliar os nossos conhecimentos além de poder crescer profissionalmente e compartilhar as experiências”, ressalta o colaborador.

Como premiação, os quatro vencedores ganharam uma viagem para o TDC de São Paulo com passagem e hospedagem custeadas pelo Google, além de uma visita na sede da empresa em São Paulo.

 
 
Twitter Flickr Youtube Slideshare Facebook RSS