Notícias


Cadastre-se
Receba nossos
informativos

Lançamentos e novas funcionalidades dos sistemas foram apresentados no 31º Congresso Mineiro de Municípios

Os clientes que visitaram o estande da Betha Sistemas no Congresso Mineiro de Municípios, na última semana, puderam conferir os lançamentos, além de estreitar seu relacionamento com a empresa. O evento aconteceu nos dias 6, 7, 8 e 9 de maio no ExpoMinas, em Belo Horizonte (MG).

Alguns clientes, com os municípios de Mariana, Formiga, Ouro Branco e Alpinópolis, tiveram a oportunidade de acompanhar as demonstrações de alguns dos últimos lançamentos da Betha, como o Fly Analisys e o Fly Social. Novas funcionalidades de sistemas já consolidados também foram apresentadas, como para o Betha Compras, Fly Saúde e principalmente o Betha SAPO já atendendo a CASP.

A equipe comercial da Filial Uberlândia esteve no Congresso para receber os participantes. Além destes, as revendas parceiras da Betha no estado de Minas também prestigiaram o evento com seus representantes, Célio Riserio Lima, da ASI Sistemas, Sérgio Lúcio Cardoso, da CMM Sistemas, Pedro Alves Rodrigues, da Planej, Rubier Nascimento de Souza e Rubier Coimbra de Souza da Revenda União.

Segundo o Consultor de Desenvolvimento Comercial da Betha Sistemas, Maicon Madeira, o evento deve gerar bons resultados. “Fomos muito prestigiados pelos congressistas, que fizeram comentários muito positivos sobre nossos produtos. Podemos esperar bons negócios”, ressalta o consultor.

 
 
Twitter Flickr Youtube Slideshare Facebook RSS