Notícias


Cadastre-se
Receba nossos
informativos

Contadores de Mariana (MG) elogiam funcionamento do sistema de nota fiscal eletrônica da Betha

Contadores que atuam no município de Mariana (MG) se dizem satisfeitos com o funcionamento do sistema Fly e-Nota. Um ano após a implantação do sistema na prefeitura do município os profissionais que atuam diretamente com a ferramenta destacam a agilidade no serviço. O sistema foi implantado pela equipe da CMM Sistemas de Informação e Serviços LTDA, empresa parceira da Betha Sistemas em Minas Gerais.

O escritório da contadora Maria Julia Miranda Maia tem cerca de 20 clientes que são prestadores de serviços e emitem suas notas fiscais pelo sistema da Betha. “O Fly é ótimo. Os clientes têm muita facilidade na emissão da nota e estão gostando das facilidades”, destaca ela. “O acesso ao seguimento do processo é mais rápido, porque antes tínhamos que ir à prefeitura para saber do andamento e agora temos o encaminhamento por e-mail. Isto facilitou muito para nós”, avalia a contadora. “A emissão de guias e certidões também ficou bem mais fácil. São documentos que antes teríamos que ir à prefeitura para tirar, às vezes levava até dois dias para resolver, e hoje tiramos na hora pelo sistema”, complementa Maria Julia.

A contadora Cristina Turbino tem mais dez clientes que utilizam o sistema para a emissão de notas, entre elas a Transcotta, empresa de transporte público de Mariana. “Assisti a apresentação do sistema na prefeitura, repassei aos clientes o funcionamento e eles já passaram a emitir as notas sem problemas. O sistema é rápido e muito fácil”, ressalta ela. “Mesmo na Transcotta, que é de grande porte e emite em torno de 500 notas por mês não há problemas, é tudo muito prático e rápido”, finaliza.

 
 
Twitter Flickr Youtube Slideshare Facebook RSS