Notícias


Cadastre-se
Receba nossos
informativos

Betha prepara participação em congressos mineiro e catarinense

Empresa aproveitará eventos para apresentar o Fly Analysis aos gestores públicos.

A Betha Sistemas participa no mês de maio de dois grandes eventos direcionados aos gestores públicos: de 6 a 9 de maio a empresa estará presente no 31º Congresso Mineiro de Municípios, em Belo Horizonte, e de 14 a 16 do mesmo mês no 10º Congresso Catarinense de Secretários de Finanças, Contadores Públicos e Controladores Internos Municipais, em Chapecó.

No Centro de Feiras e Exposições de Minas Gerais (ExpoMinas) a equipe da Betha e revendas parceiras da região irão apresentar aos visitantes as soluções em sistemas para gestão pública, em especial o Fly Analysis, um dos últimos lançamentos da empresa. "A Betha sempre está prestigiando os municípios Mineiros com participação no Congresso, pois é uma oportunidade muito grande de expor nossas soluções para potenciais clientes e também interagir com nossos clientes diferente da forma tradicional”, explica o consultor de desenvolvimento comercial da região sudeste, Maicon Madeira. “Todo ano estamos inovando e trazendo novas soluções para o mercado. Este ano não será diferente: estaremos apresentando o nosso Fly Analisys, um produto que auxilia na tomada de decisões por meio de gráficos indicadores estratégicos", adianta ele.

O Fly Analysis também será destaque no estande da Betha que será montado no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó. O consultor de desenvolvimento comercial de SC, Cristian Bonfanti, afirma que a empresa participará mais uma vez do Congresso por ser um excelente evento para reencontrar clientes e uma oportunidade de mostrar novidades. “Além do Fly Analysis estará disponível também para conhecimento dos clientes o novo sistema de custos que está para sair do forno”, revela o consultor.

 
 
Twitter Flickr Youtube Slideshare Facebook RSS