Notícias


Cadastre-se
Receba nossos
informativos

Betha presente no lançamento da segunda etapa do projeto Geração de Talentos do Bairro da Juventude

O Bairro da Juventude lançou na tarde de ontem (24) a segunda etapa do Projeto "Geração de Talentos" 2014 aprovado pelo Ministério da Cultura, através da Lei Rouanet. Para colocar em prática a ação, o Bairro da Juventude conta com a parceria de treze empresas que colaboram com o projeto através da doação do imposto de renda, entre elas a Betha Sistemas.

O "Geração de Talentos" atende 200 crianças e adolescentes, com idades entre 7 e 14 anos, que terão uma maior aproximação com o universo musical através de duas oficinas oferecidas na Instituição, Coral Vozes de Esperança e Orquestra Filarmônica. O projeto tem como proposta a iniciação e formação musical dos alunos visando à melhoria na qualidade de vida e a busca pelo desenvolvimento de todo um potencial artístico cultural.

De acordo com a diretora executiva do Bairro da Juventude, Sílvia Regina Luciano Zanette, além da educação formal, os alunos precisam ter acesso às atividades complementares que visam à melhoria na qualidade de vida. "Quando proporcionamos as crianças oportunidades conseguimos rapidamente verificar a resposta, pois elas agarram com muita vontade o que é oferecido. E é esse anseio dos alunos que nos move. Os sonhos do Bairro da Juventude e das crianças não têm limites", finalizou a diretora.


*Com informações retiradas do site do Bairro da Juventude.

 
 
Twitter Flickr Youtube Slideshare Facebook RSS